Anitta estava sendo cobrada nos últimos dias por uma boataria que tomou conta das redes sociais. Muitos internautas apontavam o fim do casamento dela com o empresário Thiago Magalhães, que excluiu suas redes sociais e segue afastado da internet.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Anitta contou que está tudo bem entre eles dois e que Thiago está fazendo um detox de celular, ficando uma semana afastado do aparelho eletrônico. Ela também costuma fazer a mesma prática.
Anitta e Thiago estão casados desde outubro do ano passado quando a cantora foi realizar a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo aprendeu a lidar com a fama.