Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (22), o comentarista elogiou bastante a atuação do clube diante do Novorizontino, que terminou em goleada por 5 a 0 no Allianz Parque
Na noite desta quarta-feira (21 de março) o Palmeiras voltou a golear o Novorizontino, desta vez por 5 a 0, e classificou-se com tranquilidade para as semifinais do Paulistão. A atuação dos comandados pelo técnico Roger Machado foi debate no FOX Sports Rádio desta quinta (22).
Durante o programa, o comentarista Osvaldo Pascoal elogiou bastante o jogo praticado pelo Alviverde, que agora tem 11 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas na temporada, e afirmou que o time atual lembra o Palmeiras da primeira metade dos anos 1990, do qual Zinho, que hoje também é comentarista FOX Sports fez parte.
"Aquele time do Palmeiras quando fez o 1 a 0 me lembrou aquele time que você (Zinho) jogou. Bola no chão, toque na bola, trabalhando a bola. É muito bonito de ver o time do Palmeiras jogar. Jogando com a qualidade técnica que tem e com vontade, é muito difícil de ser batido", afirmou durante o programa.