O jogador ainda revelou que não sabia que o estádio Luzhniki Stadium, onde jogou nesta sexta-feira, será o local da final do mundial, no dia 15 de julho
Já nos amistosos de preparação para a Copa do Mundo, a “Telstar 18”, bola que será utilizada no mundial, tem dividido opiniões. Depois do confronto entre Alemanha e Espanha, os goleiros das duas equipes fizeram reclamações e pediram melhorias. Daniel Alves também deu sua opinião após a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Rússia, nesta sexta-feira (23 de março).
“A bola me agradou, está muito boa. É boa pra quem chuta, mas ruim para os goleiros. Mas tudo bem, são eles que tiram com a alegria do futebol”, brincou o lateral-direito do time canarinho e do Paris Saint-Germain.
O jogador ainda revelou que não sabia que o estádio Luzhniki Stadium, onde jogou nesta sexta-feira (23 de março), será o local da final do mundial, no dia 15 de julho. Após tomar ciência da informação, comentou suas impressões acerca da arena.
“Eu não sabia, nosso foco estava no amistoso. Mas a gente quer voltar, claro. Só espero que o gramado esteja melhor, e menos frio também”, encerrou.