Tentativa de arrastão deixa feridos na Via Dutra no RJ

CadinDeCadaCoisa

Policiais e criminosos trocaram tiros. Pelo menos dois carros bateram e um deles chegou a capotar.

Uma tentativa de arrastão com tiroteio na madrugada desta sexta-feira (11) acabou em acidente na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Jardim América, na Zona Norte do Rio. Duas pessoas ficaram feridas.

Policiais civis estavam patrulhando a Via Dutra por causa da Operação Dínamo, criada pelo gabinete de intervenção para diminuir os índices de roubo de carros. Os agentes perceberam que os veículos que vinham no sentido Rio de Janeiro começaram a parar.

Quando os policiais foram verificar o que estava acontecendo, os criminosos começaram a atirar. Os agentes reagiram e aconteceu um confronto, assustando os motoristas.

Pelo menos dois carros bateram e um deles chegou a capotar. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A pista não chegou a ficar fechada em nenhum momento. Os criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso.

0
0
おすすめ