Felipão dispara contra Galvão Bueno: “Se acha o todo poderoso”

Casa de papel

O técnico Luiz Felipe Scolari, multicampeão nos clubes brasileiros por onde passou e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, participou do programa “No Ar com André Henning”, do Esporte Interativo, e revelou ter uma mágoa com o narrador Galvão Bueno, na TV Globo, por causa das críticas pela derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez contra a torcida”, disparou o técnico que está sem clube desde que saiu do Guangzhou Evergrande, da China.

“Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida“, completou Scolari.

Sobre o 7 a 1:

Para Scolari, o problema daquela partida não foi o time escalado para enfrentar a Alemanha. “Naquele dia, nada deu certo. Nem pra mim, nem pra eles. Tem muitos jogadores daquele grupo que estão aí hoje. Nós tivemos erros naquele jogo que não errávamos nem em treino“.

“Hoje, se tu ver (sic) o Kross chutar de fora da área de pé esquerdo, ele não vai fazer o gol em ninguém. Naquele dia, foram três gols em seis minutos. Quando caiu a ficha, a coisa já estava feia. Até os dez, quinze minutos de jogo nós tivemos duas chances. Poderia não ficar tão ruim”, finalizou.

0
0
おすすめ