Junho é celebrado em todo o mundo como o mês do Orgulho LGBT. Neste domingo, 03, será celebrado em São Paulo uma das maiores paradas gay. Várias pessoas devem se concentrar na Avenida Paulista para comemorar a diversidade e pedir por paz em meio a tanto preconceito.
Anitta, muito ovacionada pela comunidade LGBT, será uma das atrações do evento. A cantora se pronunciou por meio de suas redes sociais e deu detalhes de como será a organização da parada. Enquanto falava do assunto, a popstar foi surpreendida com um recado deixado por um fã.
“Eu quero ir te ver amanhã na parada, mas como eu vou falar pra minha mãe que vou na parada LGBT sem me assumir”, escreveu o internauta. Anitta, por sua vez, ofereceu ajuda e o incentivou a falar se sua opção sexual. “Se assume uai. Te ajudo se quiser (sem ironia)”, disse a cantora.
ANITTA É CHAMADA DE ESCORADA E REBATE
A cantora Anitta não gostou nada de um comentário feito por um internauta em uma postagem no Instagram. A dona de hits como Paradinha e Vai Malandra foi acusada de se aproveitar do cantor J Balvin para alavancar a sua carreira internacional.
“Esse jbalvin leva a Anitta nas costas. [Ela] só aparece lá fora com ele”, disse o rapaz. Revoltada, Anitta logo tratou de responder o comentário do internauta, e justificou sua presença no Prêmio Lo Nuestro, em que fez uma parceria com o cantor no palco.
“Antes de ele ser confirmado no prêmio me convidaram para cantar Paradinha, música que eu canto sozinha e que foi sucesso esse ano aqui no país. Mas, sim, J Balvin é um grande anjo na minha vida e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tudo na minha carreira internacional aconteceu mais rápido por conta das inúmeras ajudas dele em coisas que o público nem consegue ver. Como eu já fiz com muita gente no nosso país e não há vergonha nenhuma nisso. Ajudar e ser ajudado é uma coisa linda na vida. Devíamos achar bonito e não criticar”, disparou.