Homens atiram cães de caminhão e vão embora em SP

Fast News

Dois cachorros foram abandonados em frente a um condomínio, na manhã deste sábado (3), na Vila Fiori, em Sorocaba (SP).

As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que dois rapazes deixam os cães para trás, rua Ministro Salgado Filho. As imagens chegaram para a redação da TV TEM pelo aplicativo TEM Você e pelo Whatsapp.

Nas imagens dá para ver que o motorista diminui a marcha por causa de uma lombada e o passageiro joga o primeiro cachorro pela janela. O animal sai andando e segue o caminhão.

Outra camera flagra o veículo parando mais a frente, quando condutor e passageiro descem e tiram o segundo cachorro da carroceria. Em seguida, vão embora, deixando os cachorros.

Os moradores do condomínio ficaram indignados e tentaram resgatar os cães, mas os dois animais seguiram correndo atrás do caminhão e não foram mais vistos no bairro.

Abandonar animais é crime previsto em lei e a pena é de três meses a um ano de prisão, além de multa.

Quem tiver informações sobre os responsáveis pelo abandono pode ligar para o telefone 181, do Disque-denúncia, para o 190 da Polícia Militar, ou para o 197 da Polícia Civil.

0
1
コメント 1 件
おすすめ