BBB18: Depois de desentendimentos, Ana Clara procura Breno para conversar

Futebol Total

Na madrugada deste sábado, 07 de abril, Ana Clara resolveu procurar Breno e os dois tiveram uma longa conversa. O assunto do bate-papo entre os dois foi a formação do 10° paredão. A filha de Ayrton se desculpou com o arquiteto, com quem teve um rápido affair, por ter incluído ele no discurso de defesa à berlinda.

“Eu só te inclui porque estava com raiva. Para mim foi uma mágoa grande por parte do Kaysar e da Jéssica, mas da sua não foi. Não tinha porque eu ter surpresa, mas eu não fui inteligente suficiente pra mensurar a questão de como iria se suceder a votação porque eu sabia que o Kaysar ia votar no Wagner”, disse ela.

Ana Clara continuou se justificando. “Eu cogitei o Wagner como voto só que ele já estava votado, foi uma burrice minha. Eu já sabia que você não ia votar no Viegas. É por isso que eu digo e te pedi desculpa na terça porque foi uma burrice da minha parte porque se eu tivesse pensado direito, eu sabia que você ia fazer isso”, falou.

Breno contou que não votou em Viegas, pois havia prejudicado ele na prova do líder. “Era uma parada que dependia dele e dependia de mim e depois teve a questão do orgulho, porque eu prejudiquei uma pessoa que estava bem. O Viegas estava bem”, se defendeu o goiano. O assunto entre os dois prosseguiu por mais alguns minutos.

0
0
おすすめ