A dançarina Sheila Mello fez bastante sucesso no passado como a “nova loira do Tchan”, banda que dominou o axé brasileiro nos anos 90. Vida de dançarina, no entanto, não é nada fácil, ainda mais naquela época, com pouco conhecimento.
Em entrevista a Pedro Bial, ela revelou que ainda carrega as marcas deixadas pela profissão. “Vou fazer 40 anos. Dançarino é igual atleta: tem prazo de validade porque tem dores. Já fiz algumas operações. Lido com dores constantes”, contou.
Sheila relembrou o concurso que venceu no Faustão que a tornou a nova dançarina do grupo. “Era tudo tão distante de minha realidade. Entrei com o objetivo de ganhar um carro. Não acho que era a melhor dançarina, mas sou muito grata por tudo”, disse.