Apresentadora da Globo é internada às pressas

JNN NEWS BRASIL

A apresentadora da TV Globo Silvana Ramiro, mais conhecida do público do Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia de emergência e, por isso, não tem apresentado o Bom Dia Rio ou feito participações no RJTV desde segunda-feira, 16 de julho. Susana é uma das figuras mais conhecidas da emissora. Querida pelos colegas, a comunicadora acabou dando um susto em muita gente.

Silvana Ramiro passa por cirurgia de emergência e se afasta da Globo

A Rede Globo de Televisão não disse o que se passa com a apresentadora do canal. Apenas o canal limita-se a dizer que Susana Ramiro, após o procedimento cirúrgico, está passando bem. Silvana Ramiro tem 38 anos e começou a sua carreira no jornalismo local do Rio de Janeiro, na Globo, ainda como repórter.

Nas redes sociais, muitos fãs estão enviando mensagens positivas para a comunicadora. Alguns questionam o que teria feito Silvana se hospitalizar, além, é claro, de que cirurgia de emergência foi essa.

Por meio do seu Instagram, a apresentadora da TV Globo no Rio de Janeiro apenas agradeceu o carinho dos amigos e fãs durante esse momento. Em um foto sorridente, ela posou ao lado de flores que teria recebido durante o tempo em que ficou no hospital. Ainda não se sabe se Susana Ramiro já voltou para casa.

silvana Ramiro
0
0
おすすめ