Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na zona rural de Rio Branco

julio Cesar Cruvinel

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco, no início da noite desta quarta-feira (15).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu no quilômetro 32 da rodovia e envolveu uma caminhonete e um carro de passeio.

As duas vítimas fatais estavam no carro de passeio e ficaram presas às ferragens do veículo. Já o condutor da caminhonete foi conduzido ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção dos corpos para identificação. Até a noite desta quarta, nenhuma das vítimas havia sido identificada.

As causas do acidente vão ser apuradas, segundo o centro. Só nesta quarta, foram registradas três mortes no trânsito. O empresário Claudenir Bonamigo também morreu após sua caminhonete capotar na BR-364.

0
0
おすすめ