Engana-se quem acredita que o Paris Saint-Germain já é dado como o vencedor do grande confronto contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, especialmente dentro do clube francês. Um grande sinal disso é a postura de Kylian Mbappé em entrevista após a goleada dos parisienses em cima do Sochaux nesta terça (07) pela Copa da França. A uma semana do duelo de gigantes, a revelação francesa saiu em defesa de Cristiano Ronaldo.
Ao ser perguntado sobre a má fase do craque merengue, o jogador do PSG afirmou categoricamente que Cristiano não está atuando mal como dizem e apontou o camisa 7 como um dos pontos mais fortes do Real.
"O Cristiano não está em queda de forma alguma. Se ele está em queda, o que dizer muitos outros jogadores? É um grande jogador, mas espero que ele não marque contra a gente. Vamos preparar o jogo pensando nos pontos fortes (do Real Madrid), e Cristiano é um desses pontos fortes."
Este jogaço entre Real Madrid x PSG você assiste na próxima quarta-feira (14) ao vivo no Esporte Interativo e no Esporte Interativo Plus.