Com Guerrero e Neymar, jornal inglês faz seleção dos jogadores que preocupam para a Copa

melissa noticias

Lesionados ou suspensos, muitos correm o risco de não estarem em sua melhor forma física no mundial, ou mesmo de ficarem fora da competição

Nesta segunda-feira (26 de março), o jornal britânico The Guardian publicou em sua versão digital uma seleção (confira abaixo) de jogadores que são importantes para seus países, mas que preocupam para a disputa da Copa do Mundo. Lesionados ou suspensos, muitos correm o risco de não estarem em sua melhor forma física no mundial, ou mesmo de ficarem fora da competição.

Confira toda a programação do FOX Sports

Neymar, craque da Seleção Brasileira, encabeça a lista. Se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, o jogador tem um prazo muito curto para recuperação e preocupa.

Paolo Guerrero, centroavante da seleção peruana e do Flamengo, retorna de suspensão após ter sido flagrado no exame antidoping na partida contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa, em outubro de 2017. A pena, que antes era de um ano, foi reduzida pela metade na Corte Arbitral da Fifa e se encerra no dia 3 de maio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Harry Kane e Manuel Neüer são outros nomes de peso presentes na relação. Ambos em sua terceira lesão consecutiva preocupam seus treinadores. Cuadrado, da Colômbia, Tim Cahill, da Austrália, e Gylfi Sigurdsson, da Islândia, compõem o meio de campo. Na defesa Lindelöf, da Suécia, e Rafa Márquez, do México, formam o miolo de zaga. Por fim, o francês Benjamin Mendy e o inglês Danny Rose completam o time nas laterais.

0
0
おすすめ