Artista ucraniana recria rostos de bonecas sem maquiagem e o resultado não poderia ser mais surpreendente

Meu olhar

No mundo dos padrões de beleza e do Photoshop, a verdadeira face de alguém parece vir como ar fresco, segundo Olga Kamenetskaya. A beleza natural tornou-se tão difícil de ser encontrada que Olga se inspirou nela para criar lindas bonecas que parecem quase reais.

Olga é uma artista ucraniana que começou a repintar bonecas como um hobby, mas mais tarde isso se transformou em sua profissão. Ela leva bonecas produzidas em massa, como as Monster High ou Barbies, e as transforma em bonecas totalmente novas, únicas e com um toque especial.

Cada uma delas tem pequenas “falhas”, assim como pessoas reais, que ela inclui não apenas repintando, mas também modificando as formas das bonecas e trabalhando com perucas.

“Eu não gosto quando o novo rosto da boneca é ideal e perfeitamente simétrico, isso o torna sem vida”, disse Olga à Vogue. “Eu deliberadamente deixo sempre alguma falha que pode não ser perceptível para todos, mas [dá] o carisma invisível da boneca. Talvez, essa beleza imperfeita seja a mensagem que minhas bonecas carregam”.

Abaixo você pode encontrar algumas das incríveis belezas “imperfeitas” de Olga Kamenetskaya – veja só e vote na sua criação favorita:

0
0
おすすめ