Cristiano Ronaldo já procura casa na Itália, mas dirigente da Juventus desconversa: "sem comentários"

mundo curioso

Imprensa espanhola diz que o estafe do jogador está analisando o mercado imobiliário de Turim há duas semanas. Perguntado sobre negociação, Giuseppe Marotta, diretor-geral da Velha Senhora, se esquiva

Cristiano Ronaldo parece realmente estar de mudança para Turim, na Itália. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o estafe do jogador está avaliando o marcado imobiliário da cidade há duas semanas, em busca de uma nova residência para o craque português. Embora ainda não haja confirmação sobre a transferência do atacante, Cristiano Ronaldo parece cada vez mais longe do Real Madrid e próximo da Juventus.

Giuseppe Marotta, diretor-geral da Velha Senhora, foi abordado por jornalistas italianos no centro de Milão e questionado sobre a negociação. Segundo o portal "Football Italia", o dirigente, com leve sorriso no rosto, disse:

- Se os torcedores podem sonhar com Cristiano Ronaldo? Sem comentários.

0
0
おすすめ