RedeTV! fará especial de fim de ano sobre Chacrinha

MuriloFurt1
João Kleber na época de jurado do Chacrinha em reprise do Viva (Foto: Reprodução/ Viva)

A RedeTV! nesse fim de ano virá recheada de novidades para o público. Uma delas será seu especial de fim de ano em homenagem ao centenário do Chacrinha.

A atração sobre o “Velho Guerreiro” será exibida no dia 24 de dezembro, às 23h15, com João Kleber interpretando o saudoso apresentador. Com o título de “Especial de Natal – 100 anos de Chacrinha”, o programa reunirá famosos que tiveram passagens importantes por seus programas, entre cantores, ex-chacretes e jurados que conviveram com ele.

A produção será dirigida por Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, Rafael Paladia e Elias Abrão. Para resgatar o clima e as características do formato original, o cenário terá elementos que remetem às atrações “Buzina do Chacrinha” e “Cassino do Chacrinha”.

Além disso, até os enquadramentos de câmera também serão reproduzidos conforme a versão original, contando inclusive com Elias Abrão operando uma câmera portátil no dia, assim como fazia quando trabalhava ao lado do comunicador. Será gravado na segunda quinzena de novembro.

0
0
おすすめ