Agressão contra Marcos Harter choca público e coloca reality em alerta

Murilo Reis

O peão #Marcos Harter está gerando várias polêmicas na sua participação no reality ‘A Fazenda’, da RecordTV. O médico ficou famoso por criar muita confusão durante a sua participação no ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo. [VIDEO] Ele e a participante Emilly protagonizaram várias desavenças durante o reality. Marcos deixou o ‘BBB’ com várias acusações de agressão contra a vencedora Emilly. No entanto, o tempo passou e ele agora é a vítima de ‘agressões’. Segundo informa o site ‘O TV Foco’, na última terça-feira (28).

Durante realização de prova, Marcos Harter é vítima de cuspe e fãs ficam indignados

As regras do reality mudaram a partir da sexta edição.

Por isso, quem cuspir em outro participante deverá sofrer punição.

No entanto, mesmo com as novas regras em vigor, Marcos acabou recebendo uma cusparada e nenhuma punição aconteceu para Monick Camargo que foi quem agrediu o peão. Os fãs exigiram a expulsão da moça, contudo até o momento nenhuma providência foi tomada.

A cena foi vista por milhares de telespectadores durante a prova do fazendeiro, transmitida ao vivo para todo o país. Os fãs do cirurgião se manifestaram relembrando que durante o ‘BBB’, Marcos foi levado à delegacia da mulher por conta das supostas agressões à Emilly e pediram que acionassem a polícia para registrar aquela agressão contra o médico.

0
1
コメント 1 件
おすすめ