Advogado é morto ao sair de casa em Capim Macio

Portal no Ar

A violência que assola o estado fez mais uma vítima na manha desta quarta-feira (8), no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal. o advogado Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos saia de casa para trabalhar, quando um homem se aproximou do carro e efetuou vários disparos.

Após a ação, o suspeito fugiu e os familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM). Chegando a Rua Pedro Vilela, os médicos atenderam o advogado, que não resistiu aos ferimentos.

Os policiais isolaram a área para a chagada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN). De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar o crime não foi um latrocínio, pois nada foi subtraído da vítima.

A PM está em diligências na região para tentar prender o suspeito do crime.

0
0
おすすめ