Com barrigão à mostra, Ivete Sangalo sacode o Carnatal: ‘Cheguei pra te amar’

Portal no Ar
Veveta botou o barrigão pra jogo no Carnatal 2017 (Foto: Felipe Souto/AgNews)

Mesmo estando grávida de gêmeas, Ivete Sangalo continua com uma energia inesgotável para subir no palco, ou melhor, trio elétrico. A rainha do axé levantou poeira e sacudiu os foliões na noite desse sábado (09), na terceira noite de shows do Carnatal 2017, em Natal.

A bordo de blusa cropped e saia estampadas, a cantora de 46 anos comandou o bloco Coruja, um dos mais disputados da maior micareta fora de época do país. Em devido momento, a artista baiana chegou a cantar sentada durante o percurso por conta do peso da barriga, que estava completamente à mostra.

ivetesangalo
Carnatal, sou sua! Vamos com tudo meu Coruja! Vai ser demais

Em outro momento da folia, Veveta cantou com Victor Filgueira, ex-participante do The Voice Brasil que foi eliminado logo na primeira fase da temporada.

O Carnatal foi a última micareta de Ivete Sangalo antes de sua pausa temporária, já que falta pouco para ela dar á luz as gêmeas.

ivetesangalo
Natal " cheguei pra te amar" pra sempre! Obrigada por essa noite de muito amor e alegria. Como me faz bem essa terra. O bloco @blococorujaoficial deu um show de energia. Demais! Amo vcs ❤️❤️❤️❤️❤️ eu bemmmmmmm menininhaaaaaaa cheia de menininhasssss
0
0
おすすめ