Estudante de medicina é preso por espancar namorada até a morte dentro de carro

Publicando

Um homem foi preso pela polícia, na noite de segunda-feira (9), acusado de assassinar uma jovem. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Altamiro Lopes dos Santos. Para a polícia, ele é o principal suspeito de ter assassinado a própria namorada e escondido o corpo da jovem dentro de um carro. A jovem foi identificada como Patrícia Mitie Koike, de 20 anos, que estava no 3º ano de medicina na #universidade de Nova Iguaçu (Unig).

Segundo informações repassadas pela polícia, o corpo da universitária foi encontrado dentro do carro do suspeito na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O casal se conheceu na faculdade e começou a namorar.

Segundo a polícia, testemunhas acionaram a polícia após desconfiar das atitudes suspeitas do homem, ao parar em um posto de combustível com a vítima, que estava desacordada e com vários ferimentos pelo corpo [VIDEO]. Quando os policiais chegaram ao local informado, o homem tentou fugir, mas não teve sucesso na fuga e acabou sendo preso.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem relatou que estava tentando socorrer a vítima. Porém, no decorrer da conversa, ele acabou confessando que entrou em discussão com a vítima e a espancou até a morte. A estudante ainda chegou a ser levada para uma unidade médica, mas segundo os médicos que atenderam o caso, ela já deu entrada no hospital sem vida.

O suspeito foi preso em flagrante e levada para uma unidade policial da cidade. Responderá pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Conforme uma postagem feita pelo irmão da jovem na rede social Facebook, o relacionamento do casal era conturbado.

Causas da morta da universitária

Segundo a polícia, a jovem foi morta pelo namorado asfixiada, de acordo com o exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Os exames feitos no corpo da vítima apontaram que a jovem apresentava vários hematomas pelo corpo, principalmente na região do pescoço, nas pernas, braços e na cabeça. Alguns dos hematomas eram recentes e outros mais antigos. Durante uma coletiva de imprensa, o suspeito permaneceu calado.

A polícia está investigando o que levou o homem a assassinar a jovem. Conforme relatos dos familiares da vítima, o relacionamento deles era muito agressivo, acrescentando que a jovem era ameaçada pelo namorado caso ela se separasse dele. Uma audiência de custódia está marcada para quinta-feira (12), que irá definir se ele vai ser levada para o presídio de Bangu ou não. #Investigação Criminal

0
0
おすすめ