Empresário é atacado no rosto por sucuri de 3,5 metros

Rykardo Notícias

O empresário Moisés Rodrigues foi atacado no rosto, por uma cobra sucuri, de aproximadamente 3,5 metros, durante uma pescaria em uma represa na cidade de Juara (a 664 quilômetros de Cuiabá). Apesar do susto, o rapaz conseguiu se livrar do animal com ajuda de um amigo e passa bem.

De acordo com informações locais, ele e um amigo estavam em um barco e se aproximavam de um tronco que estava dentro da represa. Moisés disse que o tronco era oco e possivelmente a cobra estaria lá dentro, quando deu um bote e cravou as presas no seu rosto. O animal ainda tentou se enrolar em seu pescoço, mas com ajuda do amigo ele conseguiu retirar a serpente.

Moisés também afirmou que manteve a calma para conseguir dominar a sucuri. Na sequência, ele e o amigo exibiram a cobra, tiraram fotos e levaram o animal até a beira do rio, onde foi solta.

“É preciso muito cuidado. Sabemos que esta é uma região onde muita gente gosta de represas, rios, lagos, nos fins de semana e deixo um alerta para que redobrem a atenção. Se estivesse sozinho e me apavorasse poderia ter sido fatal. Uma criança nestas circunstâncias seria bem mais grave. Cuidado minha gente” contou

“Agora está tudo bem, espero uma rápida recuperação e voltar ao trabalho e lógico, com as marcas da cobra em meu rosto. Deus é grande” finalizou.

0
0
おすすめ