Corte o bolo em fatias e coloque pouco de margarina para não grudar na assadeira. Leve ao forno a uma temperatura de 180 graus por 15 minutos. O bolo velho se transforma em torradas saborosas. Aprenda a preparar dois patês para acompanhar.
O primeira é salgado e leva quatro fatias de mortadela, cinco colheres de requeijão e cinco de creme de leite. Use pimenta rosa a gosto. “Coloque todos os ingredientes dentro do copo do liquidificador. Depois de processá-lo, finalize com um pouco de salsinha”, ensina Luciano Paulo, chefe de cozinha.
Fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/05/transforme-sobra-do-bolo-em-torrada.html
Quem preferir um patê doce, a dica é o romeu e julieta. Os ingredientes são, oito colheres de requeijão, cinco de creme de leite, duas colheres de geleia de goiaba, setenta gramas de queijo coalho picadinho, junto com hortelã e pimenta biquinho.