VEJA, Milan prepara pacotão de reforços badalados de gigantes europeus.

SouzasTV

Na busca para voltar ser o tão temido Milan dos anos 90 e 2000, a diretoria do clube rossonero promete investir pesado na próxima temporada. E três nomes estão cotados dentro do San Siro: Arturo Vidal, do Bayern, e Renato Sanches, que está emprestado pelos bávaros ao Swansea, e também Jack Wilshere, do Arsenal. A informação é do TuttoSport.

A publicação traz que os dois nomes começam ganhar força junto com o inglês, sonho antigo dos italianos. Enquanto o atleta dos Gunners tem contrato até junho e chegaria de graça, um acerto com os outros dois será preciso negociar bastante. Pelo português, a situação é mais fácil, já que Renato Sanches não se adaptou à Alemanha e um novo empréstimo não está descartado. Com Vidal, a negociação é mais complicada.

Titular há três temporadas no time bávaros, o chileno está valorizado. Além do Milan, a Inter de Milão também deseja contar com o meio-campista. Além disso, convencer o Bayern não é uma tarefa das mais tranquila, já que a diretoria tem a intenção de conseguir segurar seus principais jogadores. Lewandowski também está na mira de outros grandes clubes europeus.

Na atual temporada, o Milan está na sexta colocação da Serie A TIM. São 47 pontos conquistados em 27 jogos e, no momento, uma vaga assegurada na Europa League. Os rossoneros enfrentam o Chievo, neste domingo (18), às 11h, com transmissão exclusiva do FOX Sports 2.

0
0
おすすめ