“Se fosse uma tonelada de ouro, eu devolveria com o mesmo prazer”, disse satisfeito o técnico em copiadora José Hugo da Rocha Filho,depois de devolver uma carteira com R$ 3,4 mil para o dono, em Contagem
o mineiro de 41 anos encontrou o dinheiro no chão de uma rua, quando saía de um posto de combustível. Ele contou que somente no dia seguinte percebeu que havia um cartão com o nome e contato do dono da carteira. Como, nesse momento, José Hugo já estava em sua cidade natal, Jequitinhonha, a 670 quilômetros da capital mineira, apenas na tarde desta sexta é que o auxiliar de vendas João Fragoso pôde reaver o dinheiro.
“Essa é a minha alegria, essa é a minha satisfação de ter minhas coisas de volta”, disse Fragoso, sorrindo. Os dois moram no mesmo bairro em Contagem e já fazem projetos para o futuro. “Vai ser uma amizade bem legal”, contou José Hugo.