Na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, no BBB18, Ayrton desabafou com Patricia que sua noite de sono não foi nada boa. O motivo? Ele ficou abalado coma saída de Eva e Jorge.
“Estou sem dormir, eu vou ter que dormir um pouquinho. Só dois dias eu dormi bem aqui, porque o resto…”, divagou o pai da família Lima, muito cabisbaixo.
Ele ainda falou sobre a relação entre o tempo real e o que acontece na casa: “Isso aqui é muito louco cara. Um dia parece uma eternidade, imagina três meses”.
Ayrton ficou muito emocionado no programa ao vivo do último domingo (28) ao falar sobre sua permanência na casa. “Todos aqui são ser humanos, a minha família não é perfeita. Antes de julgar qualquer ação aqui dentro, temos que olhar pro nosso rabo. Gostaria de agradecer pela oportunidade”.