Dois jogadores do Santos são convocados para a seleção Brasileira sub-15

Torcedores
Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos teve dois atletas convocados pelo técnico Paulo Victor Gomes para a seleção brasileira sub-15 nesta segunda-feira (11). Foram relacionados 26 jogadores para um período de treinamentos de 10 dias na Granja Comary. A etapa serve de preparação para o Sul-Americano da categoria de 2019, que será disputado na Bolívia, em novembro.

Estão na lista os seguintes jogadores do Santos: o zagueiro Kaiky Fernandes, que já passou pela seleção em outras oportunidades, e o atacante Angelo, convocado pela primeira vez.

A delegação se apresenta para o início dos trabalhos na Granja Comary no domingo (17). Durante o período, que vai até o dia 27 de março, serão disputados dois jogos-treino. O primeiro deles será contra o sub-16 do Boavista, no dia 23, e o segundo será contra o Vasco da Gama, no encerramento da preparação. As duas partidas estão marcadas para as 9h30.

Confira a lista de convocados:

GOLEIROS

Diego Fernandes – C. Atlético-MG

Murilo – S.E. Palmeiras

João Pedro – Desportivo Brasil

DEFENSORES

Kaiky Fernandez – Santos F.C.

Rômulo – C. Atlético-MG

Kauã Davi – E.C. Bahia

Matheus Matias – S.E. Palmeiras

Vinicius – S.C. Internacional

Robert – S.E. Palmeiras

Pedro Karalkovas – S.E. Palmeiras

Jose Welinton – Desportivo Brasil

MEIAS

Andrey Nascimento – C.R. Vasco da Gama

Kauê – Botafogo F.R.

Bruno Cheron – Grêmio F.P.A.

Rodrigo Huendra – São Paulo F.C.

Victinho – C. Atlético-MG

Matheus França – C.R. Flamengo

Victor Hugo – C.R. Flamengo

Arthur – Fluminense F.C.

ATACANTES

Jhonnatha – Botafogo F.R.

Petterson – C.R. Flamengo

Daniel – Desportivo Brasil

Sávio – C. Atlético-MG

Ângelo – Santos F.C.

Mateus Lima – América F.C/MG

M. Nascimento – Botafogo F.R.

0
0
おすすめ