Ingrid Guimarães surpreende e faz revelação sobre Fábio Jr.: “Me agarrou”!

Tudo Quanto é Coisa

A atriz Ingrid Guimarães é sucesso certo por onde passa. Depois de uma participação como jurada no programa Domingão do Faustão, a loira esteve no programa Altas Horas deste sábado (02). Na atração de Serginho Groisman, ela falou sobre tudo, desde carreira até vida pessoal.

Ingrid surpreendeu, inclusive, ao revelar um episódio curioso que aconteceu entre as gravações do filme Fala Sério, Mãe, que conta com a participação especial do cantor Fábio Jr. “Fui gravar no show dele ao vivo com o público, um take só. Subi no palco, gravei com as câmeras e ele me agarrou. Olha que chato!”, brincou.

Outro episódio curioso na carreira de Ingrid foi a ocasião em que ela protagonizava uma peça de teatro, mas ninguém foi prestigiar seu trabalho, só um rapaz.

“Uma vez fiz uma peça no interior de São Paulo e tinha apenas uma pessoa, me ligaram do teatro avisando. Falei que não ia fazer, pois ele poderia ficar constrangido e eu também. Aí fui até o teatro chamá-lo para jantar”, relembrou.

ATRIZ JÁ RECUSOU DANÇA DOS FAMOSOS

Conhecida por seus inúmeros papéis bem-humorados nas novelas da Globo e também no cinema, a atriz Ingrid Guimarães foi vista no último domingo (26) no Domingão. Ela atuou como jurada artística do Dança dos Famosos, quadro de maior sucesso da atração.

Pouca gente sabe, no entanto, que a atriz já teve a oportunidade de atuar no formato não como jurada, mas como participante. Foi a própria atriz que revelou esse detalhe curioso de seu passado em entrevista ao site da atração.

Nos bastidores, Ingrid conta que recusou o convite da Globo por medo e nervosismo. A loira acredita que não passaria da primeira fase: “Não tive coragem de aceitar. Acho que não vou passar da primeira coreografia, fico nervosa”.

Ingrid diz que nunca teve boa relação com a dança, como gostaria: “Sempre dancei muito mal. Fui uma bailarina frustrada, sempre fui muito desengonçada. Acho que é uma libertação você saber dançar, você mexer seu corpo através da mente, você se deixar levar por alguma coisa”.

Ingrid Guimarães participou do Altas Horas (Foto: Marcelo Justo/Globo)

Fonte: IG

------

Não se esqueçam de curtir, comentar e seguir a página do Tudo Quanto é Coisa no TopBuzz e no Facebook!

0
0
おすすめ