Maria Beatriz Melero 19 de Maio de 2020
Trabalhando atualmente na Rádio Jovem Pan, o ex-VJ da MTV Edgard Piccoli ressurgiu na televisão ao participar do programa “Roda Viva”, na TV Cultura, na última segunda-feira (18), e repercutiu bastante nas redes sociais, especialmente entre os saudosos de suas atuações como VJ e aqueles que tinham um crush no apresentador.
Edgard da MTV participa do "Roda Viva"
@Edgard_Piccoli mandando muito bem no #RodaViva com o @felipeneto. pic.twitter.com/RVPF2pV6HE
— Didi Wagner (@didiwagner) May 19, 2020
Um dos VJs mais conhecidos da antiga MTV Brasil, Edgard foi apresentador do canal de música entre 1992 e 2006. Por lá, comandou programas como o "Jornal da MTV", "Palco MTV", entre outras atrações do canal.
Após sua saída do canal, Edgard passou por programas da televisão por assinatura e hoje em dia comanda o programa "Morning Show" na Rádio Jovem Pan.
Convidado para participar da bancada de entrevistadores do “Roda Viva”, o apresentador retornou à televisão. E o público adorou.
Nas redes sociais, colegas elogiaram a atuação de Edgard na entrevista e muitos internautas não deixaram de se derreter pela aparência do ex-VJ (famosa já na época de MTV), e alguns até brincaram com a semelhança entre ele e o saudoso vocalista do Mamonas Assassinas, Dinho.
2020 e Edgard Picolli continua um galã de novela. Se fosse um ator global, faria muito sucesso, impressionante #RodaViva
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) May 19, 2020
Edgard Piccoli, ex-vj da MTV e meu primeiro crush erótico, tem hoje... 54 ANOS!
...
CINQUENTA E QUATRO ANOS DE IDADE!!!!!
SOCORRO! De clone do Dinho dos Mamonas, para Daddy Piccoli#RodaViva pic.twitter.com/t4F3vrJbKa
— Saint Jacky ㋡ (@Movie_Freak86) May 19, 2020
#EdgardPiccoli nos mostrando como #Dinho dos #Mamonas estaria aos quase 50 (Edgard tem quase 55, mas eles sempre foram gêmeos) pic.twitter.com/euHq7zb5Kq
— Fernanda (@aloucadamaquina) May 19, 2020
tem pessoas que o tempo só valoriza e o @Edgard_Piccoli ta aí pra provar. Charme, beleza e maturidade! pic.twitter.com/KtYlstLne4
— ostranenie (@OstraFelipe) May 19, 2020
afffeee cada dia mais gato, meu amigo amor da vida @Edgard_Piccoli https://t.co/msH2Y3kOxe
— Sarah Oliveira (@SarahOliveira) May 19, 2020
Edgard Picolli charmosissímo no #RodaViva pic.twitter.com/EsnVvWs3gd
— Filipe Arthur (@FilipeArthur1) May 19, 2020
O Edgard era VJ e agora é professor de Hogwarts, é isso? pic.twitter.com/CeHiQLk68F
— Susie (@susanacristalli) May 19, 2020