Coronavírus: Cristiane Pelajo substitui Tramontina em jornal

Yahoo!
Cristiane Pelajo assume jornal após afastamento de Tramontina (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após cinco anos fora da Globo, Cristiane Pelajo volta para a emissora para substituir Carlos Tramontina no ‘SP 2’ por causa do novo coronavírus. O âncora do jornal faz parte do grupo de risco da doença: ele tem mais de 60 anos e trabalhará de casa durante a quarentena.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

A jornalista, que deixou o ‘Jornal da Globo’ em 2015 e foi para a GloboNews, assumiu a bancada do ‘SP 2’ na última segunda-feira (23). “A partir de hoje, estarei com vocês no ‘SP TV 2ª edição’. Como medida de segurança nesse momento de luta contra o coronavírus, o Tramontina, que tem mais de 60 anos, vai ficar em casa, em quarentena”, explica. A última vez que o veterano apresentou o noticiário foi no dia 20 de março.

“Ele vai continuar participando com a gente, mas à distância”, completa Pelajo. Confira:

Christiane Pelajo que vai apresentar o #SP2 enquanto resguardam o Tramontina pic.twitter.com/zi9b3yemdd

— Alef de Lima (@limaalef) March 23, 2020
0
0
おすすめ