Casemiro confessa: «cheguei ao meu limite»

Zona Vip


Ao fim de 18 anos, o Real Madrid voltou a perder numa grande decisão em provas internacionais, ao ser derrotado pelo Atletico Madrid e ver a Supertaça Europeia fugir para o rival.


Já depois do apito final, Casemiro confessou-se desiludido com a derrota e explicou a situação que o levou a abandonar o terreno de jogo ainda na primeira parte.


«Não é tempo de apontar o dedo a individualidades, há que saber perder, tal como ganhar. Quando perdemos, perdemos todos. Eu sabia que tinha voltado aos treinos depois de todos os outros. Dei tudo o que tinha, tinha falado com o treinador, sabia que não estava a cem por cento. Cheguei ao meu limite», confessou o médio merengue, resignado com o triunfo dos colchoneros.


«Sabíamos que seria um jogo de detalhes. O Atletico é uma grande equipa, causaram-nos problemas porque têm um grandíssimo plantel», atirou.


0
0
おすすめ